quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Novo blog

Resolvi separar o meu blog, strawberrycity, já que ele tratava de assuntos um tanto diversos.
Este aqui tratará justamente sobre vegetarianismo, veganismo e direito dos animais. Espero assim poder divulgar melhor as informações sobre discussões, eventos, receitas e novidades com relação a estes temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário